Estamos nas Redes

Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando na Manaus Moderna

Publicado

on

No início da manhã de hoje, por volta das 6h, um corpo masculino, cuja identidade foi confirmada como sendo a de um indivíduo chamado Jhon, foi descoberto flutuando nas águas do rio, nas proximidades do Porto da Manaus Moderna, localizado no Centro da cidade.

Enquanto os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) conduziam suas investigações, o irmão da vítima compareceu ao local e conseguiu confirmar a identificação do falecido. Ele estava visivelmente abalado e não pôde fornecer informações precisas sobre quanto tempo seu irmão havia desaparecido. Após a realização dos procedimentos necessários, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

É importante destacar que este é o segundo caso consecutivo de descoberta de um corpo nas proximidades. No domingo anterior, por volta das 9h, trabalhadores locais encontraram outro corpo de um homem nas águas do rio, próximo à Balsa Amarela. Segundo as autoridades policiais, o rosto da vítima estava parcialmente danificado devido à ação de peixes.

Foto: Neto Silva/Imediato

Publicidade
Publicidade

Facebook