Polícia
Corpo de adolescente é encontrado em decomposição às margens da AM-010
Vítima ainda não foi identificada; perícia foi realizada no Ramal Águas Brancas 2, no quilômetro 43 da rodovia.

O corpo de um adolescente ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8/10), em uma área de mata no Ramal Águas Brancas 2, localizado no quilômetro 43 da rodovia AM-010, no Amazonas. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por uma trabalhadora de uma granja da região.
Odor chamou a atenção de moradores
Segundo informações preliminares, um forte odor vindo do matagal chamou a atenção de pessoas que moram nas proximidades. Ao procurar a origem do cheiro, a trabalhadora encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.
Área foi isolada para perícia
Após o chamado, a área foi isolada para os procedimentos necessários. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.
Identidade e causa da morte são desconhecidas
Até o momento, não há informações confirmadas sobre a identidade do adolescente nem sobre as circunstâncias da morte. A causa do óbito também não foi esclarecida.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará apurar as circunstâncias da ocorrência.
