Estamos nas Redes

Polícia

Corpo amarrado e degolado é encontrado em igarapé de Manaus

Publicado

on

Na manhã deste sábado (25), um corpo masculino não identificado foi descoberto dentro de um igarapé no bairro Aparecida, localizado na zona Sul de Manaus. O homem apresentava diversas tatuagens pelo corpo, incluindo os nomes “Raquel” no antebraço direito, “Geraldo” no antebraço esquerdo, “Thomas” abaixo da axila direita, e uma tribal na região da barriga.

Conforme informações fornecidas pela polícia militar, transeuntes que passavam pela área avistaram o corpo boiando no igarapé e prontamente alertaram as autoridades. O cadáver foi encontrado com as mãos amarradas nos pés e pedras inseridas nas roupas.

A perícia indicou que a vítima foi alvo de uma tentativa de degolamento, sofrendo mais de 20 golpes de faca e quatro disparos de arma de fogo. O corpo, em avançado estado de decomposição, vestia um short amarelo e uma camisa verde. Os Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM) foram responsáveis por retirar o corpo do igarapé, enquanto a equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para realizar os procedimentos periciais. O Instituto Médico Legal (IML) encarregou-se da remoção do corpo.

Publicidade

A investigação desse caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook