Estamos nas Redes

Polícia

Conhecido como “Patinho”, homem é encontrado morto na zona oeste de Manaus

Publicado

on

Foto: Rickardo Marques GDC

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a morte de Elias Nascimento Bastos, de 34 anos, conhecido como “Patinho”. O corpo dele foi encontrado na madrugada desta terça-feira (2), em uma área próxima à Estrada da Vivenda Verde, na Rua da Paz, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Quando chegaram ao local, equipes da Polícia Militar constataram que a vítima apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Durante o atendimento da ocorrência, uma bolsa preta e uma corda foram encontradas nas proximidades do corpo. Funcionários de uma empresa localizada ao lado da área onde a vítima estava relataram ter ouvido tiros durante a madrugada.

Elias morava na comunidade Lago Azul, na zona norte da capital. Conforme informações repassadas por familiares, ele possuía antecedente por tráfico de drogas.

No momento em que foi encontrado, o homem vestia um moletom vermelho e uma calça cinza. Após a perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime e a identidade dos envolvidos ainda serão apuradas pela polícia.