Estamos nas Redes

Polícia

Colisão fatal na zona Norte de Manaus deixa rastro de feridos e uma vítima fatal

Publicado

on

Na manhã desta quinta-feira (21), um acidente ocorreu na Avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus, resultando na trágica morte de um motociclista e ferimentos em várias outras pessoas. A colisão envolveu dois automóveis e uma motocicleta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), diversas vítimas foram afetadas pelo acidente, embora o número exato de feridos não tenha sido especificado. Os bombeiros realizaram o resgate de duas pessoas que estavam presas nas ferragens de um dos veículos envolvidos na colisão. Uma delas, uma mulher d e 44 anos, recebeu atendimento da equipe de resgate do CBMAM e foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Publicidade

Outras vítimas receberam assistência por parte dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, o motociclista envolvido no acidente não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para lidar com a situação, e também houve a presença de policiais militares no local.

Até o momento, as causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Foto e Vídeo: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Facebook