Estamos nas Redes

Polícia

Cerco Inteligente recupera veículo usado em tentativa de homicídio em Manaus

Publicado

on

Sistema de videomonitoramento também recuperou mais outro carro que foi roubado na capital amazonense

Com o uso do Cerco Inteligente de videomonitoramento, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) conseguiu recuperar dois veículos que foram roubados em Manaus, sendo um deles usado em uma tentativa de homicídio na capital. As ações ocorreram entre a segunda (1º/11) e terça-feira (02/11). Os dados constam no relatório da Secretaria Executiva Adjunta de inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Lançado pelo governador Wilson Lima em outubro, o Cerco Inteligente inclui mais de 500 câmeras instaladas em pontos estratégicos de Manaus, formando uma muralha de segurança em torno da cidade.

Ocorrências – Na tarde desta terça-feira (02/11), na avenida Torquato Tapajós, com informações do monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), foi recuperado um carro Fiat Uno, de cor vermelha e placa PHB-8438, que estava clonada.

Policiais militares da Força Tática localizaram o carro após identificação na avenida Constantino Nery. De acordo com os policiais, o veículo foi utilizado em uma tentativa de homicídio ocorrida no conjunto residencial Prosamim, bairro São Raimundo, zona sul. Um homem de 23 anos foi preso e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

Por meio do Cerco Inteligente, também foi recuperado um carro modelo Chevrolet Onix, de cor branca e placa PHY-1F83. Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram o veículo na tarde de segunda-feira (1º/11), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste. O carro foi encontrado abandonado em via pública e encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Publicidade
Publicidade

Facebook