Estamos nas Redes

Polícia

Centenas se despedem de pastora em Careiro da Várzea

Publicado

on

Centenas de pessoas se reuniram no templo central da Igreja Assembleia de Deus, no município de Careiro da Várzea, para prestar suas últimas homenagens à pastora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, do Ministério Internacional do Avivamento. O velório teve início às 9h da manhã desta quarta-feira (3) e foi marcado por profunda comoção. Familiares, membros da igreja, colegas da escola onde ela lecionava e membros da comunidade estiveram presentes para o culto fúnebre, que será seguido por um cortejo. O sepultamento ocorreu no final da tarde, em um cemitério local.

A pastora foi encontrada morta na terça-feira (2) pela tarde, após ter sido vítima de um crime enquanto dormia. O responsável pelo crime foi identificado como Romário Azevedo do Rego, de 32 anos, conhecido na cidade como dependente químico e com 18 processos criminais em seu nome. Segundo o delegado David Jordão, da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro, o autor foi preso sob acusação de estupro e homicídio da pastora.

A morte da pastora causou grande comoção na população do município. O delegado expressou sua solidariedade aos familiares e à comunidade de Careiro, destacando que Eliane era reconhecida por suas boas obras e que teve um fim trágico. De acordo com informações fornecidas pelo delegado, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência sexual e possíveis marcas de asfixia, indicando esta como a causa da morte.

Além das acusações de estupro e homicídio, o autor também foi indiciado por violação de domicílio, devido a incidentes anteriores em que invadiu residências locais para se esconder da Polícia Militar. Após sua prisão, ele ainda atacou uma viatura policial, danificando os vidros do veículo, e responderá também por dano ao patrimônio público.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook