Estamos nas Redes

Polícia

Cabo da PM e comparsa são presos por sequestro de família em Manaus

Publicado

on

Um cabo da Polícia Militar e outro homem foram presos sob suspeita de sequestrar uma família no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus, no domingo (19). Armas, munições e coletes balísticos foram apreendidos com os suspeitos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Segundo a Polícia Militar, a Força Tática foi acionada após uma denúncia de que uma família havia sido sequestrada em frente a uma farmácia. Os policiais interceptaram o carro, dirigido por um dos suspeitos.

No banco de trás do veículo, estavam algemados um homem de 38 anos, uma mulher de 35 anos e a filha de 2 anos do casal. A família foi libertada e recebeu atendimento da equipe policial.

O cabo da Polícia Militar, junto com o outro suspeito, foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo, incluindo um fuzil, uma submetralhadora e duas pistolas, além de carregadores, mais de 100 munições, coletes balísticos, algemas e três celulares.

Além das investigações na polícia judiciária, a Polícia Militar informou que um procedimento administrativo será instaurado na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) para apurar o envolvimento do cabo no crime. Após a conclusão das investigações, o policial militar será punido conforme o regimento interno da corporação.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Publicidade

Facebook