Polícia
Assalto é interrompido após homem armado reagir na zona Leste de Manaus
Atirador surpreende suspeitos em motocicletas e faz grupo fugir sem concluir o roubo.

Um assalto na madrugada de sábado (15), na rua Bom Jesus, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, terminou de forma inesperada após um homem armado intervir e abrir fogo contra quatro suspeitos que chegavam para abordar um grupo de pessoas. Toda a dinâmica foi registrada por câmeras de segurança da área.
Nas imagens, é possível ver o momento em que duas motocicletas param em frente às vítimas. Os garupas descem rapidamente e iniciam a abordagem, rendendo quem estava reunido na calçada. Segundos depois, um outro homem — que não aparece junto às vítimas inicialmente — surge armado e dispara na direção dos assaltantes.
A reação provoca uma fuga imediata. Os criminosos correm de volta para as motos e deixam o local às pressas, enquanto as pessoas na calçada tentam se abrigar.
Até o momento, não há confirmação sobre a identidade do autor dos disparos nem sobre feridos entre os suspeitos. As imagens de segurança já estão sendo analisadas e devem auxiliar a polícia a esclarecer o caso.
Vídeo: