Estamos nas Redes

Polícia

Alerta em Manaus: artefato suspeito em ônibus da linha 612 causa pânico entre passageiros

Publicado

on

Na manhã desta quarta-feira, 25, passageiros que utilizavam o transporte público na linha 612, em Manaus, relataram a descoberta de um objeto suspeito, possivelmente uma bomba, a bordo do ônibus. A presença desse artefato causou pânico entre os passageiros, que prontamente notificaram o motorista da situação. Como medida de segurança, o motorista ordenou a evacuação do veículo, que parou na rua Monte Castelo, no bairro Japiim, zona sul da cidade.

Uma funcionária do Grupo Diário de Comunicação (GDC), que estava entre os passageiros, entrou no ônibus e foi alertada por outra passageira que havia avistado o objeto suspeito. Após examinarem o artefato, suspeitando que poderia ser uma bomba, elas prontamente notificaram o cobrador. O cobrador, por sua vez, comunicou o motorista, que tomou a decisão de evacuar todos os passageiros do ônibus.

Publicidade

Neste momento, o veículo encontra-se parado em uma avenida do bairro Japiim, com o artefato suspeito a bordo. Além disso, o Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) já foi acionado para lidar com a situação.

Foto: Priscila Régis / GDC

Publicidade
Publicidade

Facebook