Estamos nas Redes

Polícia

Adolescentes são apreendidos após sequestrar motorista de aplicativo na zona norte de Manaus

Publicado

on

Foto: Divulgação / PMAM

Três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram apreendidos na madrugada de domingo (25), suspeitos de sequestrar um motorista de aplicativo de 25 anos no bairro Cidade de Deus, localizado na zona norte de Manaus. A vítima foi resgatada ilesa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h50. Os jovens teriam rendido o motorista e fugido com o carro da vítima, um Voyage branco. A ocorrência foi registrada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) e repassada às equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Durante a operação de busca, os suspeitos abandonaram o automóvel e o condutor na rua Japiim, escapando em seguida por uma área de mata. Dois dos adolescentes foram localizados após rastreamento de pegadas. O terceiro suspeito foi encontrado com o auxílio de motoristas de aplicativo que colaboraram com as buscas.

Os três jovens foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa para atendimento médico devido a escoriações. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o grupo.