Polícia
Adolescente mata padrasto após agressão à mãe na zona norte de Manaus

Francisco Aldair da Silva Coelho, de 55 anos, foi fatalmente baleado depois de agredir sua esposa durante a madrugada desta sexta-feira (1°), na rua Jaçanãs, 3, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O principal suspeito do homicídio é o enteado da vítima, André Rabelo dos Santos, de 15 anos.
De acordo com as autoridades policiais, Francisco, padrasto de André, iniciou uma discussão com a mãe do adolescente e posteriormente a agrediu fisicamente. Testemunhando a violência, o jovem pegou a arma do padrasto e disparou contra ele.
Após o incidente, o adolescente foi detido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). O corpo de Francisco foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Foto: Reprodução