Estamos nas Redes

Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido por envolvimento em série de atos infracionais em Manaus

Publicado

on

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), com o apoio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), apresentará nesta sexta-feira (30/05) a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de participação em diversos atos infracionais.

O jovem, que se encontra em situação de conflito com a lei, acumula aproximadamente 10 registros de Boletins de Ocorrência (BOs) relacionados a crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo, envolvimento com organização criminosa e condução de veículo sem autorização legal.

As investigações indicam que ele fazia parte de uma quadrilha voltada a assaltos a ônibus do transporte público. Segundo as autoridades, o adolescente agia com grande agressividade durante as ações criminosas. A apreensão ocorreu na quinta-feira (29/05), no bairro Jorge Teixeira, localizado na zona leste da capital amazonense.