Estamos nas Redes

Entretenimento

Rodriguinho alfineta Isabelle Nogueira por seu interesse em Boi-Bumbá e Amazonas

Publicado

on

Rodriguinho expressou novamente sua falta de afinidade com Isabelle Nogueira, alfinetando a sister na madrugada deste sábado (13). Em meio a uma conversa no quarto do líder com Vinicius Rodrigues, Nizam e Pizane, o cantor de pagode, entre risos, comentou que Isabelle só fala sobre boi-bumbá e o Amazonas. Durante o papo, o paratleta mencionou que está gostando de Isa, provocando risadas por parte de Rodriguinho.

“Ela é igual eu pô!, disse Vinicius.

“Igual o quê?” perguntou Rodriguinho

“Igual tudo, umas paradas ai”, responde Vinicius.

Aos risos Rodriguinho fala

“Tu gosta de boi-bumbá também?”

Nizam se intromete.

“Isso que eu ia falar seu FDP. Tu gosta do Amazonas seu FDP, c@ralho”.

Rodriguinho completa

“Ela só fala isso, só canta música de boi-bumbá, só fala isso. Eu só vejo ela dançando boi-bumbá”, dispara o líder da semana.

Pizane que ri, mas parece um certo desconforto com a conversa ainda diz: “Mas você não fala com ela, como você sabe?”

Rodriguinho responde: “Eu Vejo!”

Nizam e Rodriguinho ainda debocharam de Vinicius por ainda não ter tentado nada com ela.

A página oficial de Isabelle Nogueira, postou o vídeo dos Brothers comentando sobre Isa e ressaltaram que a amazonense têm incomodado a turma e que a atitude expressa a inviabilização das pessoas do Norte.

“Os comentários de Rodrigo expressam exatamente o quanto pessoas Nortistas são inviabilizadas e questionadas em tantos aspectos, pelo simples fato de terem amor e orgulho de onde vieram. Nossa Cunhã vai continuar falando do seu Amazonas e nós aqui fora vamos continuar sentindo orgulho em ter uma representante que fala da nossa terra em Rede Nacional com tanto amor”

Ainda nesta semana, Rodriguinho foi criticado nas redes sociais, ao se referir à dançarina como ‘índia’. Ele foi corrigido por Tadeu  Schmidt e depois recebeu uma aula da amazonense.

A amazonense vem se destacando dentro do reality e isso tem incomodado muitos participantes, além de Rodriguinho. O paraense Marcus Vinicius causou polêmica nas redes sociais na última quinta-feira (11), após duvidar sobre a autenticidade das gírias regionais utilizadas por Isabelle.

Após as falas do brother, a equipe da Cunhã- Poranga do Boi Garantido postou um vídeo com uma série de falas de Isabelle usadas fora do reality.

Isabelle Nogueira entrou no reality show através do voto popular e ganhou uma imunidade no primeiro paredão do programa. Desde que entrou no BBB24, a amazonense vem ganhando muitos seguidores nas redes sociais.

Veja o momento da conversa de Rodriguinho:

Foto e Vídeo: Reprodução / Rede Social

Publicidade

Facebook