Estamos nas Redes

Nacional

Pouso ilegal de avião com drogas na fazenda de Leonardo causa confronto

Publicado

on

Nesta sexta-feira (10), um avião carregando 400 kg de pasta base de cocaína realizou um pouso ilegal na fazenda Talismã, propriedade do cantor sertanejo Leonardo, situada em Jussara, a 270 km de Goiânia. As autoridades locais relataram que ocorreu um confronto entre a polícia e os criminosos, resultando na morte de dois suspeitos, enquanto um terceiro conseguiu escapar pela mata.

Segundo informações da polícia, ao momento do pouso da aeronave, já havia uma caminhonete aguardando para receber a carga de drogas. A equipe de segurança do cantor, que se encontrava ausente no momento, notificou a Polícia Militar (PM).

Após receber a denúncia, a PM colaborou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para localizar a caminhonete envolvida, que foi encontrada na BR-070, entre Jussara e Montes Claros de Goiás. Uma perseguição se desencadeou quando a polícia tentou deter os suspeitos, levando a um tiroteio.

Dois indivíduos que estavam a bordo da caminhonete foram alvejados e transportados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro suspeito, também ocupante do veículo, conseguiu fugir.

A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente 420 kg de cocaína, além de duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.

Foto: Divulgação Polícia Rodoviária Federal e Reprodução

Publicidade

Facebook