Estamos nas Redes

Nacional

Atirador de chacina em bar se entrega à polícia no Mato Grosso | VEJA VÍDEO

Publicado

on

O foragido e um dos autores da chacina que matou sete pessoas em um bar de Sinop, Mato Grosso, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (23). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, afirmou que não tinha intenção de matar nenhuma criança e que disse ao co-autor da chacina que deveriam “poupar vidas”. Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, também envolvido no massacre, foi morto em um confronto com a polícia na tarde de ontem, quarta-feira (22).

Edgar foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em uma residência no bairro Califórnia. Ele se entregou após uma negociação intermediada pelo advogado Marcos Vinicius Borges. Segundo a reportagem, o suspeito enviou a sua localização por meio de um aplicativo de mensagens após a chegada do advogado à delegacia.

O crime ocorreu na terça-feira (21), quando Edgar e Ezequias executaram sete pessoas no Bruno Snooker Bar, em Sinop, após perderem R$ 4 mil em jogos de sinuca. No dia seguinte ao crime, Ezequias foi baleado após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais. Ele foi encontrado ferido em uma região de mata, distante cerca de 14 quilômetros de Sinop, e encaminhado ao Pronto Socorro do município em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Facebook