Estamos nas Redes

Mundo

Avião capota ao pousar em Toronto e deixa feridos

Publicado

on

De acordo com o órgão que responde pelo aeroporto de Toronto, equipes de emergência foram acionadas. Não há informações sobre vítimas

Foto: Reprodução

Um avião da Delta Airlines sofreu um acidente ao pousar no Aeroporto de Toronto na tarde desta segunda-feira (17/2). A aeronave, que vinha de Minneapolis, capotou e ficou com as rodas para cima.

Equipes de emergência foram imediatamente acionadas para prestar atendimento aos passageiros e tripulantes. De acordo com o órgão responsável pela administração do aeroporto, o avião transportava 80 pessoas. Oito ficaram feridas, mas ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas.

Imagens registradas no local mostram passageiros deixando a aeronave capotada, enquanto as equipes de resgate atuam para controlar a situação e evitar a propagação de fogo. A causa do acidente ainda está sob investigação.