Estamos nas Redes

Manaus

Rodoviários suspendem greve após pagamento e ônibus circulam normalmente em Manaus

Publicado

on

Categoria desistiu da paralisação prevista para a madrugada desta quinta-feira (6) após empresas quitarem valores pendentes; sindicato mantém alerta para novos atrasos.

Foto: Reprodução

A circulação do transporte coletivo em Manaus segue sem alterações nesta quinta-feira (6). A greve dos rodoviários, que estava prevista para começar durante a madrugada, foi suspensa após as empresas realizarem o pagamento dos valores que estavam pendentes junto à categoria.

Pagamento evitou paralisação

A decisão de cancelar o movimento foi tomada depois que os trabalhadores receberam os pagamentos na noite de quarta-feira (5). Com isso, toda a frota voltou a operar normalmente, mantendo o atendimento aos usuários do transporte público na capital.

Sindicato seguirá acompanhando situação

Mesmo com o fim do impasse, o Sindicato dos Rodoviários informou que continuará monitorando o cumprimento das obrigações por parte das empresas.

De acordo com o presidente da entidade, Givancir Oliveira, a categoria poderá voltar a discutir uma paralisação caso ocorram novos atrasos no pagamento dos salários.