Estamos nas Redes

Manaus

Motociclistas colidem ao tentar atravessar via interditada e deixam quatro pessoas feridas em Manaus

Publicado

on

Entre as vítimas está uma criança que foi encaminhada para unidade de saúde após o impacto da batida

Foto: Reprodução

Uma tentativa imprudente de cruzar uma via interditada resultou em um grave acidente na noite desta quinta-feira (2), na avenida Governador José Lindoso — popularmente conhecida como avenida das Torres — na zona norte de Manaus.

Duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes, acabaram colidindo quando um dos condutores, que levava o filho na garupa, tentou atravessar a rua bloqueada e foi surpreendido pelo outro veículo.

O impacto deixou quatro pessoas feridas, incluindo a criança. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) prestaram os primeiros socorros no local. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde, enquanto os demais envolvidos foram levados a outro hospital da capital.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.