Manaus
Homem sofre acidente com caçamba e é resgatado pelo CBMAM
Acidente ocorreu na avenida Governador José Lindoso e três viaturas atuaram na retirada da vítima

Nesta quinta-feira (18/04), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou um trabalho técnico minucioso para resgatar um homem cujas pernas ficaram presas embaixo da roda de uma caçamba. O incidente ocorreu quando o veículo perdeu o controle durante uma manobra na avenida Governador José Lindoso, zona norte da capital.
O Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) recebeu o chamado por volta de 12h40 e imediatamente enviou equipes para o local. O motorista da caçamba foi a vítima, e ele teve as pernas presas após perder o controle do veículo de grande porte e pular da cabine.
O coronel Reinaldo Menezes, subcomandante-geral do CBMAM, relatou que, após ser retirado, o homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar da capital. Uma segunda vítima que estava no local e foi atingida pela caçamba também foi conduzida pelo Samu.
FOTO: Divulgação/CBMAM