Manaus
Feiras de Produtos Regionais em Manaus agitam o fim de semana de Carnaval

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) promoverá seis edições da Feira de Produtos Regionais em Manaus durante o fim de semana de Carnaval, oferecendo aos consumidores a oportunidade de adquirir alimentos regionais frescos e de qualidade.
As feiras ocorrerão entre sábado e domingo em diferentes locais. No sábado, serão realizadas no Centro Cultural Povos da Amazônia na Bola da Suframa, bairro do Crespo (das 5h às 11h); no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na rua Gandu, bairro Cidade Nova (das 5h às 11h); e no Comando Geral da Polícia Militar, na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis (das 5h às 9h).
No domingo, os consumidores podem visitar o estacionamento da praia da Ponta Negra das 6h às 11h, onde encontrarão frutas, legumes e o tradicional café regional preparado na hora.
Para aqueles que residem na área rural de Manaus ou vão pegar a estrada pela rodovia AM-010, a ADS disponibiliza uma feira de produtos regionais localizada no quilômetro 29, sentido Manaus-Rio Preto da Eva, que funciona aos sábados (das 7h às 15h) e domingos (das 7h às 12h).
“Nossas feiras são realizadas em pontos estratégicos, o que facilita a comercialização dos produtos e os torna mais acessíveis aos consumidores que desejam adquirir alimentos neste fim de semana”, ressaltou o gerente de feiras da ADS, Diego Augusto.
Foto: Ruth Jucá / ADS