Estamos nas Redes

Internacional

William tem medo de que conversas privadas com Harry cheguem à Netflix

Publicado

on

Uma notícia fez com que o irmão do príncipe Harry, William, ficasse com os olhos abertos e os ouvidos atentos

Nos últimos meses, os fãs da realeza ficaram na expectativa se Harry e Meghan Markle compareceriam ao Jubileu de Platina da rainha Elizabeth, a ser realizado em junho, em Londres. Entretanto, nesse fim de semana, a imprensa britânica revelou que os duques de Sussex participarão do majestoso evento com os dois filhos, Archie e Lilibet. A notícia fez o irmão do príncipe, William, ficar com os olhos abertos e ouvidos atentos. Com informações do Metrópoles.

O The Sun alegou que William está bastante “cauteloso” com relação ao único irmão. O duque de Cambridge tem medo de que as conversas particulares tidas com Harry venham à tona por fazerem parte do contrato de nove dígitos firmado entre os duques de Sussex e a Netflix. Quando assinaram o trato com a gigante do streaming, os dissidentes reais ganharam a bagatela de US$ 150 milhões, o equivalente a R$ 769 milhões de reais, na cotação atual.

“William quer falar com Harry para tentar curar a brecha entre eles, mas tem medo de que isso chegue à Netflix, Oprah [Winfrey] ou ao próximo livro de Harry”, destacou um informante ao tabloide.

Conforme publicou a Marie Claire, os duques de Sussex serão acompanhados por uma equipe de filmagem da Netflix durante a visita ao Reino Unido. O casal já está ciente de que não tem autorização para gravar as celebrações do Jubileu de Platina de Elizabeth, isto é, as comemorações dos 70 anos de reinado da monarca. Recentemente, um projeto da ex-atriz de Hollywood foi interrompido pela empresa de streaming.

Foto: Toby Melville/Reuters

Publicidade

Facebook