Estamos nas Redes

Famosos

Jade Picon fala pela primeira vez sobre polêmica nos bastidores de ‘Travessia’; confira

Publicado

on

A influenciadora respondeu sobre as críticas que anda recebendo para um seguidor nas redes sociais

Desde o anúncio de Jade Picon em ‘Travessia’, nova novela de Glória Perez que vai substituir ‘Pantanal’, que a classe artística critica a decisão de colocar uma não atriz no elenco.

Nos últimos dias, muitas notícias de que a influenciadora está dando trabalho para a produção começaram a se espalhar nas redes sociais. A ex-BBB estaria fazendo algumas exigências nos bastidores.

Além disso, que ela só está conversando com os atores veteranos e deixando os figurantes de lado. A atitude teria desagradado a produção da novela.

Jade responde os comentários negativos

Na última terça-feira (30), ela foi questionada por qual motivo não rebate as fake news divulgadas e decidiu falar sobre o assunto nos Stories do Instagram.

“Desde os doze anos que estou na internet. Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar”.

“Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal”, disse.

Jade afirmou que prefere priorizar a saúde mental em detrimento de qualquer polêmica envolvida. Além disso, afirmou que prefere o silêncio.

“Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer”.

Fonte: Splash

Publicidade

Facebook