Estamos nas Redes

Famosos

Ex-namorado agredia Monica Iozzi, relata apresentadora

Publicado

on

Foto: Globo

A atriz Monica Iozzi revelou em uma entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa que foi vítima de agressão por um ex-namorado quando tinha cerca de 20 anos. Durante a conversa, a apresentadora de 41 anos alertou sobre relacionamentos abusivos e os primeiros sinais de um comportamento tóxico.

Monica contou que o namoro durou três anos e foi abusivo, com o ex-namorado sendo violento e controlador. Ela aconselhou as ouvintes mais jovens a tomarem cuidado com qualquer sinal de controle, como sobre amizades ou roupas. Segundo ela, o primeiro sinal de que algo está errado é quando o parceiro começa a gritar e ficar agressivo.

A apresentadora destacou que um dos primeiros sinais que recebeu foi quando o ex-namorado pediu para que ela não saísse mais sem sutiã. A situação foi se agravando até o momento em que ele a agrediu fisicamente. Por conta disso, ela afirmou que gostaria de ter voltado no tempo para revisar com quem se envolvia.

Monica também relembrou um período difícil em sua vida amorosa, quando teve três relacionamentos tóxicos em sequência. Ela ficou solteira por oito meses e disse que o período foi necessário para cuidar de si mesma.

Publicidade

Facebook