Estamos nas Redes

Esportes

Vitorioso pelo Rio Negro, Beto Pastor destaca seu trabalho como supervisor do clube

Publicado

on

Quatro vezes campeão pelo Atlético Rio Negro Clube, Beto Pastor, 58 anos, com uma passagem vitoriosa na década de 1980 é um dos grandes reforços do Galo da Praça da Saudade para o Campeonato Amazonense da Série B. Convocado pelo diretor de futebol, Netto Jacaré, o ex-lateral direito, zagueiro e volante, com sua vasta experiência no futebol, é o supervisor da comissão técnica do clube.  Após 28 anos afastado do profissional, mas com cinco títulos pelo Nacional, um pelo Sul América, além de um vice pelo Fast Clube, Beto Pastor, afirmou que sua experiência no futebol será importante para o grupo que vai lutar pelo acesso na próxima temporada. 

“Sim, como o time é jovem, alguns já têm alguma experiência no futebol regional, mas outros não. Vou passar para esses jogadores a importância do que conquistamos, como fator motivacional. O jogador sabe que da minha parte vão sair coisas boas, que eles podem usar no futebol, apesar de ter mudado muita coisa da minha época para cá, mas o importante é ter a cabeça focada e o que será feito dentro de campo“, explicou. 

De acordo com o supervisor do Galo Carijó, que é tio do diretor de futebol, é fundamental firmar uma parceria com o técnico Mirandinha, pois ambos foram jogadores e vencedores na carreira. Para ele, é um trabalho muito importante que vai trazer bons resultados.

“É complicado, porque a gente quer fazer muita coisa dentro de campo quando ver uma jogada e não pode, apenas torce. Estou conseguindo aprender com o Mirandinha também. Creio que vai dar certo a parceria, pela minha experiencia quando fui jogador e a dele de treinador para o Rio Negro voltar para a Série A ano que vem”, concluiu Beto.

Fotos: Assessoria Rio Negro / Agência Sports Manaus 

Publicidade

Facebook