Estamos nas Redes

Esportes

Vítor Pereira seguirá no Flamengo mesmo se perder para o Vasco

Publicado

on

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

O início de temporada do Flamengo não é nada bom. No total, foram três disputas de títulos e todos perdidos até o momento (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana). Com o desempenho abaixo, Vítor Pereira vê cada vez mais a pressão aumentar. No entanto, pelo menos por enquanto, ele seguirá no clube carioca.

De acordo com o jornalista Pablo Raphael, do Urubu Interativo, o treinador do Flamengo vai continuar à frente do Rubro-Negro mesmo em caso de derrota para o Vasco da Gama. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (05), às 18h10, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

O Flamengo perdeu nos pênaltis para o Independiente del Valle na última terça-feira (28), no Maracanã, pela Recopa Sul-America. O gol salvador de Arrascaeta nos últimos lances da partida manteve o time vivo, mas não foi o suficiente.

Além disso, ainda enquanto o jogo estava 0 a 0, os mais de 71 mil flamenguistas no estádio protestavam contra o time. Gritos de “times sem vergonha” foram entoados próximo do fim da partida.

Desde que chegou ao clube carioca, Vítor Pereira comandou a equipe em 13 partida. Ele tem sete vitórias (oito, contando com o jogo contra o del Valle), três derrotas e dois empates. As perdas dos títulos pesam contra o treinador.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade

Facebook