Estamos nas Redes

Esportes

Sylvinho está invicto em clássicos pelo Corinthians

Publicado

on

Há quatro meses no Corinthians, Sylvinho tem 24 jogos no clube. Destes, quatro foram clássicos, sendo dois contra o Palmeiras, um contra o Santos e outro contra o São Paulo. Nesse sentido, o treinador ainda não sabe o que é perder para um rival. Foram três empates e uma vitória.

Dessa forma, o técnico alcançou a marca de 50% de pontos conquistados nestes jogos. O número é muito relevante, ainda mais considerando os desempenhos de Vagner Mancini, Dyego Coelho e Tiago Nunes, últimos treinadores do Timão.

Por exemplo, Tiago Nunes deixou o clube com aproveitamento de 42,85% (sete jogos). Em seguida, aparece Mancini, com 38% (sete jogos). Fechando a lista, aparece Coelho, com 33,3% (dois jogos). Nos últimos anos, o melhor aproveitamento ainda é de Fábio Carille, atual técnico do Santos.

Em 32 partidas, foram 17 vitórias, nove empates e seis derrotas (aproveitamento de 62,5%). Com Sylvinho, o Corinthians marcou três gols e sofreu dois, coincidentemente todos nos duelos contra o Palmeiras. No Corinthians, o técnico tem 47,2%, mas, no Brasileirão, o número aumenta para 50%.

Publicidade

Facebook