Estamos nas Redes

Esportes

Reviravolta: Neymar treina normalmente no PSG e pode enfrentar o Nantes

Publicado

on

Neymar voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira e e quer estar em campo contra o Nantes amanhã, em partida válida pelo Campeonato Francês. Os exames feitos no atacante não constataram nenhuma lesão. O jogador também não apresenta mais dores na região do músculo adutor da coxa esquerda, o que o tirou do último confronto da seleção brasileira diante da Argentina.

“É necessário verificar o seu estado de forma. Temos uma reunião com o setor médico esta tarde para ver se alguns jogadores podem estar no elenco amanhã. O Neymar treinou bem com o elenco hoje. Não tenho 100% de certeza, mas acredito que ele estará na equipe amanhã”, afirmou o treinador Mauricio Pochettino, em entrevista coletiva.

O técnico não descartou a presença de Sergio Ramos contra o Nantes. O zagueiro espanhol ainda não estreou pelo PSG desde que chegou devido a uma série de problemas físicos. “Ele está treinando bem. A evolução está boa, continua no caminho certo. Vamos analisar para ver se ele consegue fazer parte do grupo contra o Nantes”, completou Pochettino.

O PSG enfrenta o Nantes, às 13h, no Parque dos Príncipes, em busca de manter a vantagem na liderança da Ligue 1. Os parisenses possuem 34 pontos, 10 a mais do que o vice-líder Lens.

Foto: Getty Images

Publicidade

Facebook