Esportes
Remo vence Amazonas por 3 a 1 e se aproxima do G4 da Série B

O Remo superou o Amazonas por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (5), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pedro Rocha, artilheiro da competição, balançou as redes duas vezes e abriu caminho para a vitória. O time da casa ainda descontou com Luan Silva, mas Marrony fechou o placar para os paraenses.
Com o resultado, o Leão chegou aos 38 pontos e ficou a apenas um da zona de acesso, ocupada atualmente pelo Criciúma, que soma 39 e ainda entra em campo na rodada. Já o Amazonas permanece em situação delicada, na 18ª colocação, com 24 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado por Paysandu ou Volta Redonda, que se enfrentam nesta mesma sexta.
Na sequência da competição, o Remo volta a jogar no próximo sábado (13), diante do Vila Nova, em Goiânia. O Amazonas, por sua vez, encara o CRB na segunda-feira (15), em Maceió.
O jogo
Pedro Rocha abriu o placar para o Remo aos 24 minutos do primeiro tempo. O atacante cobrou falta próximo a área com perfeição, venceu o goleiro e balançou as redes do Amazonas.
O artilheiro ampliou a vantagem do time paraense na etapa final. Aos 22 minutos, Nicolás Ferreira lançou em profundidade para o atacante, que driblou o goleiro e bateu para ampliar o placar.
O Amazonas conseguiu descontar aos 43. Domingos recebeu na direita e cruzou para Luan Silva, que cabeceou no canto de Marcelo Rangel e recolocou os donos da casa no jogo.
O Remo acabou de vez com as esperanças do Amazonas aos 50. Nicolás Ferreira avançou pela direita e cavou na área para Marrony, livre de marcação, dar números finais ao jogo.