Esportes
Palmeiras pode ter mudanças na escalação para o jogo contra o Grêmio
O Palmeiras quer manter a boa fase após a recente recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A. Por isso, segue com a preparação para o jogo contra o Grêmio, que será neste domingo, 31 de outubro, às 16h, na Arena, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
E para esse jogo, o Alviverde pode ter mudanças na escalação. Por exemplo, Gabriel Menino participou de atividades táticas e técnicas ao lado dos companheiros. Assim, ficou mais perto de ser opção para a partida. Além dele, o técnico poderá contar também com Zé Rafael, que está, portanto, à disposição após cumprir suspensão automática.
O camisa oito disputa, por sua vez, posição com Danilo, que retornou contra o Sport. E formou, então, dupla com Felipe Melo no meio de campo. Entretanto, o Palmeiras terá também algumas ausências como por exemplo a de Jorge. O atleta está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras