Estamos nas Redes

Esportes

Neto crava chegada de Tite ao Flamengo para substituir Vítor Pereira

Publicado

on

Zhizhao Wu/Getty Images

Há um mês no cargo de técnico do Flamengo, Vítor Pereira segue respaldado pela diretoria após o vice-campeonato da Supercopa e a eliminação precoce no Mundial. No entanto, durante o programa “Os Donos da Bola“, o ex-jogador e apresentador Neto cravou que Tite irá substituir o português quando ele for demitido.

“Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. Isso é a informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Flamengo pode negar, mas o próximo treinador do Flamengo é o Tite. Eu tenho certeza igual meus filhos e Nossa Senhora Aparecida“, disse.

Neto foi um dos primeiros que cravou a chegada de Vítor Pereira ao Corinthians na ocasião. Por sua vez, o Flamengo segue cauteloso e respalda o português pelo curto tempo de trabalho. Tite está livre no mercado desde que saiu da seleção brasileira e já recusou alguns convites.

Atlético-MG e Corinthians lhe procuraram, mas o treinador deixou claro que não gostaria de trabalhar no primeiro semestre de 2023. No entanto, com a possível entrada do Flamengo no horizonte, a situação pode mudar. A prioridade de Tite é buscar uma equipe no futebol europeu em junho.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade

Facebook