Estamos nas Redes

Esportes

Marcos Leonardo empata o clássico e mantém esperanças: “Trabalhar e buscar o resultado”

Publicado

on

Em um jogo difícil, o Santos buscou o empate contra o Corinthians na Vila Belmiro, que terminou em 2 a 2. O resultado deixa o time em terceiro lugar no grupo A, com 14 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que tem uma vitória a mais. O próximo jogo será contra o Ituano no próximo domingo, dia 6, no Estádio Novelli Junior, contra o Ituano, que luta por classificação e contra o rebaixamento em seu grupo.

O Santos esteve o tempo todo atrás do placar, e nos minutos finais, Marcos Leonardo de pênalti, empatou a partida e manteve o Santos vivo na competição. O atacante afirmou que o time está em uma crescente na competição e ainda sonha com a classificação. “Agradeço a Deus por tudo. Estamos em uma crescente boa. Jogo de times grandes, pecamos na bola parada, temos que ter mais atenção. Buscamos o empate, agora é trabalhar e buscar o resultado. É o último jogo.”

O atacante santista que garantiu o empate no jogo, reconhece as dificuldades, mas mantém as esperanças de buscar a classificação contra o Ituano, mas lamentou o terceiro cartão amarelo. “Se Deus quiser, vamos nos classificar. Sinceramente, é difícil. Não pode falar nada. Vamos esquecer isso, trabalhar para classificar”

Decisivo no clássico, o atacante será desfalque no último jogo, contra o Ituano. No primeiro tempo, Marcos Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo, por reclamação e vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar Rwan Seco e Raniel disputam a posição.

Após o empate, o técnico Odair Hellmann terá uma semana cheia, para treinos e ajustes no Santos, que não perde há quatro jogos, com duas vitórias (Portuguesa e Ceilândia) e dois empates (Santo André e Corinthians).

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicidade

Facebook