Estamos nas Redes

Esportes

Manaus FC empatou com o Ypiranga pela série C do Brasileirão

Publicado

on

O Manaus FC e o Ypiranga terminaram no 1×1 neste sábado (17), diante de 14 mil torcedores na Arena da Amazônia, em Manaus.

O jogo é válido pela da 3ª rodada do quadrangular final, pela série C do Brasileirão. Quirino marcou para os visitantes e Gabriel Davis empatou para os donos da casa.

Com o empate, o Manaus chega aos cinco pontos e mantém a liderança do grupo D da Série C, porém ainda pode ser ultrapassado por Novorizontino ou Tombense, que se enfrentam nesta segunda. Já o Ypiranga conquistou o seu primeiro ponto na segunda fase e segue na quarta posição da chave.

Logo no início da partida o Ypiranga deu pistas que estragaria a festa dos 14 mil torcedores que compraram ingressos e fizeram festa na arquibancada.

Com dois minutos de bola rolando, Quirino abriu o marcador para o time gaúcho. O Manaus empatou ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, com Gabriel Davis.

Foi o primeiro ponto do Ypiranga, que permanece na lanterna. O Manaus passou a 5 pontos. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), na abertura dos jogos da volta do quadrangular semifinal.

No grupo C, em jogos realizados no sábado (16), o Ituano venceu o Paysandu por 3 a 1 e Criciúma e Botafogo (PB) empataram em 0 a 0. O Ituano lidera com 6 pontos, seguido do Criciúma com 5. Botafogo e Paysandu tem 2 pontos, cada.

Os dois primeiros de cada grupo sobem para a Segunda Divisão, a Série B. Os campeões de grupo decidem o título da Terceira Divisão.

Publicidade

Facebook