Esportes
Jorge Jesus ganha força na CBF para assumir seleção brasileira

Carlo Ancelotti é a prioridade da CBF para seleção brasileira, mas o nome de Jorge Jesus está sendo fortemente especulado nos corredores da entidade junto ao presidente Ednaldo Rodrigues. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, as conversas seguem com o italiano, mas a intenção é ter uma segunda opção.
Caso as negociações não avancem com Ancelotti, Jorge Jesus deverá ser o “plano B”. O treinador não permanecerá no Fenerbahçe. Apesar da boa campanha do clube turco, a tragédia com o terremoto no país neste momento é decisivo para a saída do ex-treinador do Flamengo e no radar da seleção brasileira.
Júlio César, ex-goleiro da seleção brasileira, é um dos grandes apoiadores de Jorge Jesus no comando do Brasil. O treinador nunca escondeu o sonho em comandar a seleção, assim como também tem feito lobby para assumir o Flamengo, mas com prioridade.
A próxima convocação de março deverá ser comandada por Ramon Menezes, atualmente técnico da seleção sub-20, diante da proximidade. A prioridade é esperar por Ancelotti até o meio do ano, mas com Jorge Jesus sendo uma carta na manga.
