Estamos nas Redes

Esportes

Internacional vence Criciúma por 2 a 0 e entra no G4 do Brasileirão

Publicado

on

Na noite desta terça-feira, o Internacional conquistou uma vitória importante sobre o Criciúma no Estádio Beira-Rio, vencendo por 2 a 0 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com belos gols de Alan Patrick e Wesley, o Colorado somou mais três pontos e entrou no G4, ocupando a quarta posição com 56 pontos, ultrapassando o Flamengo, que tem 55 e ainda jogará nesta rodada contra o Cruzeiro.

O Criciúma, por sua vez, permaneceu com 37 pontos e caiu para a 15ª colocação, apenas três pontos acima do Athletico-PR, que abre a zona de rebaixamento.

O placar foi inaugurado aos 43 minutos do primeiro tempo. Alan Patrick, camisa 10 do Inter, acertou uma cobrança de falta no ângulo esquerdo do goleiro Gustavo, colocando o time gaúcho em vantagem. Nos acréscimos, aos 50 minutos, a situação do Criciúma se complicou ainda mais após Felipe Vizeu ser expulso por acertar um chute no rosto de Agustín Rogel.

O segundo gol colorado veio nos acréscimos da etapa final, aos 48 minutos do segundo tempo. Após passe de Rogel, Wesley fez uma grande jogada individual, driblou a defesa adversária e finalizou com precisão no ângulo direito de Alisson, sacramentando a vitória.

Na próxima rodada, o Internacional enfrentará o Fluminense no Beira-Rio, sexta-feira (8), às 19h. Já o Criciúma jogará contra o Cruzeiro no Mineirão, no sábado, às 19h.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 0 CRICIÚMA 

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 5 de novembro de 2024, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Wesley (Internacional); Jonathan Lemos e Newton (Criciúma)
Cartão vermelho: Felipe Vizeu (Criciúma)

GOL: Alan Patrick, aos 43′ do 1ºT, e Wesley, aos 48′ do 2ºT (Internacional)

INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Rômulo (Luís Otávio), Thiago Maia (Bruno Henrique), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick (Wanderson) e Wesley; Rafael Borré (Enner Valencia)
Técnico: Roger Machado

CRICIÚMA: Gustavo (Alisson); Jonathan Lemos (Dudu), Rodrigo Fagundes, Tobias Figueiredo e Hermes; Newton, Barreto, Claudinho (Allano), Felipe Matheus (Ronald Lopes); Felipe Vizeu e Bolasie (Matheusinho)
Técnico: Cláudio Tencati 

Publicidade

Facebook