Estamos nas Redes

Esportes

Imagem polêmica de Gabigol com camisa do Corinthians agita redes sociais

Publicado

on

Nesta quinta-feira, uma imagem do atacante Gabigol, do Flamengo, vestindo a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais. Na foto, o camisa 10 do Rubro-Negro aparece em uma mesa com copos de cerveja, usando o manto alternativo recentemente lançado pelo Timão. No entanto, a assessoria de imprensa do jogador declarou que “a foto não é verdadeira”.

A imagem gerou alvoroço entre os torcedores de ambas as equipes, especialmente porque o nome de Gabigol foi fortemente ligado ao Corinthians na última janela de transferências, no início deste ano. Apesar das negociações, o atacante permaneceu no Flamengo, com o qual tem contrato até dezembro.

“Gabriel estava na sua casa, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo, que também são seus amigos. A foto não é verdadeira”, afirmou a assessoria de imprensa do jogador, revelado nas categorias de base do Santos.

Desde que conseguiu efeito suspensivo e voltou a jogar após punição por fraude ou tentativa de fraude em exame antidoping, Gabriel Barbosa participou de quatro compromissos pelo Flamengo. Na última quarta-feira, ele jogou por cerca de 25 minutos na vitória por 4 a 0 diante do Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ao entrar no lugar de Pedro, o camisa 10 foi ovacionado pelos torcedores do Rubro-Negro presentes no Maracanã.

Como o jogo contra o Vasco pelo Brasileirão foi adiado devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o Flamengo volta aos gramados apenas na próxima quarta-feira para enfrentar o Amazonas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa. O clube carioca defende vantagem de 1 a 0.

Foto: Reprodução

Publicidade

Facebook