Estamos nas Redes

Esportes

Hulk se pronuncia nas redes sociais após eliminação na Libertadores

Publicado

on

O camisa 7 alvinegro foi um dos mais criticados após a eliminação do Atlético para o Palmeiras na competição continental

O Atlético acabou caindo nas semifinais da Libertadores na última noite (28), para o Palmeiras, atual campeão da competição. Com isso, alguns jogadores acabaram sendo alvos de críticas.

Entre eles, o camisa 7 do Galo, o atacante Hulk. O jogador é o destaque e princip al jogador do time na temporada, porém o lance do pênalti perdido na partida de ida foi o motivo para as inúmeras críticas.

Com isso, o jogador se pronunciou em suas redes sociais. Confira:

Quando resolvi voltar a jogar no Brasil não passava pela minha cabeça que eu seria tão feliz como estou sendo. Entrar em campo com a camisa do Galo e sentir todo amor, carinho e respeito que a torcida tem por nós jogadores é muito gratificante.

Nós jogadores, comissão técnica e toda família do Atlético queríamos muito estar nessa final, mas infelizmente não conseguimos.

Temos um compromisso grande de dar a vida pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Vamos lutar com fervor até o fim.

Por que esse sonho, hoje, não é só da massa atleticana é também de todos os jogadores, toda a diretoria e comissão técnica, mas acima de tudo É MEU! E nós vamos conquistar! Galo é Amor

Foto de Atlético Mineiro

Publicidade

Facebook