Estamos nas Redes

Esportes

Gabigol vive pior fase desde que chegou ao Flamengo

Publicado

on

Foto: Reprodução

O Flamengo voltou a encantar seus torcedores desde a chegada de Jorge Sampaoli, mas Gabigol ainda não encontrou sua melhor versão. O camisa 10 começou a temporada bem, mas caiu de produção com Vítor Pereira e segue na mesma nos primeiros jogos do argentino.

Inclusive, o centroavante vive a pior fase desde que chegou ao Flamengo. O jogador chegou a ficar dez jogos sem marcar, mas quebrou a sequência contra o Coritiba e voltou a marcar novamente contra o Maringá. No entanto, ainda há um outro jejum incômodo perseguindo Gabigol.

O atacante não marca um gol com bola rolando há mais de dois meses. A última vez aconteceu contra o Volta Redonda, dia 15 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca. De lá pra cá, foram 14 jogos, com apenas dois gols marcados, ambos de pênalti. Em comparação, neste recorte, o jogador teve mais cartões amarelos (4) que gols.

Gabi foi titular em todos os jogos desde a chegada de Sampaoli e atuou os 90 minutos de todas elas. Uma das missões do treinador no Flamengo é recuperar o centroavante. O camisa 10 fez grandes jogos contra Internacional e Maringá, sendo elogiado pelo treinador, mas sem o gol que buscava.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade

Facebook