Esportes
Fortaleza empata com Atlético Bucaramanga e adia classificação na Libertadores
Nesta terça-feira, pela quinta e penúltima rodada do Grupo E da Libertadores, o Fortaleza recebeu o Atlético Bucaramanga na Arena Castelão e empatou por 0 a 0.
Com o resultado, o Fortaleza chegou aos oito pontos e assumiu provisoriamente a liderança do grupo, ultrapassando o Racing, que tem sete pontos e ainda um jogo a menos. Apesar disso, a equipe cearense desperdiçou a chance de garantir a classificação antecipada às oitavas de final. Já o Atlético Bucaramanga segue na terceira posição, agora com seis pontos.
O próximo compromisso do Fortaleza será no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. No mesmo dia, o Atlético Bucaramanga enfrenta o La Equidad, às 17h45, pela 19ª rodada do Campeonato Colombiano, no Estádio Metropolitano de Techo.