Estamos nas Redes

Esportes

Flamengo enfrenta Al Ahly em busca do 3º lugar do Mundial

Publicado

on

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após vexame na semifinal do Mundial contra o Al-Hilal, o Flamengo disputa o terceiro lugar do torneio neste sábado (11) contra o Al Ahly. A partida acontece às 12h30 (de Brasília) no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, no Marrocos.

O Rubro-Negro foi derrotado pelo Al-Hilal por 3 a 2 na última terça-feira (7) e deu adeus ao tão sonhado título do bi Mundial. O Al Ahly foi goleado pelo Real Madrid por 4 a 1 na última quarta-feira (8), mas soma duas vitórias no torneio, já que venceu o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0, e depois o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, por 1 a 0.

O técnico Vítor Pereira não vai poder contar com Gerson para a partida, já que o volante foi expulso no jogo contra o Al-Hilal.

Sendo assim, um provável Flamengo para a disputa de terceiro lugar é: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar (Vidal), Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Ao retornar para o Brasil após o Mundial, o Rubro-Negro encara o Volta Redonda na próxima quarta-feira (15) às 21h10 pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.

Publicidade

Facebook