Estamos nas Redes

Esportes

Flamengo conhece os adversários das primeiras rodadas do Brasileirão

Publicado

on

Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images

A situação do Flamengo em 2023 segue preocupante, mas buscando evolução com o novo técnico Vítor Pereira. Ainda que o foco do clube carioca seja a Recopa Sul-Americana e o Estadual, a equipe conheceu seus rivais nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os duelos foram divulgados pela CBF. A estreia do Flamengo será contra o Coritiba, no Maracanã. Já na segunda temporada, o Rubro-Negro terá pela frente o Internacional, atual vice-campeão brasileiro, no Beira-Rio. Em seguida, a equipe volta ao Rio de Janeiro para o clássico contra o Botafogo, no Maracanã.

A quarta rodada será na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR. As equipes se enfrentaram na final da última Libertadores e também no mata-mata da Copa do Brasil, com o Flamengo se dando melhor em ambos os casos. Por fim, a quinta rodada será contra o Goiás, em casa.

Além disso, a CBF divulgou a tabela da última rodada, quando o clube carioca enfrentará o São Paulo. A última vez que as equipes se enfrentaram na última partida do Brasileirão, em 2021, o Flamengo saiu vitorioso. A edição 2020 do torneio estava terminando no ano seguinte por conta da pandemia e, mesmo com a derrota por 2 a 1, o clube carioca foi campeão após a derrota do Inter.

Publicidade

Facebook