Estamos nas Redes

Esportes

Federação Polonesa se prepara para travar batalha judicial com o Flamengo

Publicado

on

De acordo com o jornal polonês Interia Sport, a saída de Paulo Sousa da seleção polonesa poderá render uma batalha judicial. O impasse entre Flamengo e Seleção Polonesa ainda não foi resolvido. Dessa forma, a entidade já está se preparando legalmente para uma batalha judicial caso o Rubro-Negro faça o anúncio antes da hora.

A reportagem diz que o escritório de advocacia que representa a Federação está analisando documentos e em contato com dirigentes, que estão em reunião nessa quarta-feira, 29, caso a briga pelo treinador não se resolva nas negociações. Então, se o Flamengo adiantar o anúncio antes da resolução, a entidade levará o caso à Fifa.

Por sua vez, Hugo Cajuda, empresário do técnico, está em constante dialogo para tentar arranjar um acordo que facilite a rescisão. Cezary Kulesza, presidente da Federação, não escondeu o quão decepcionado estava com o desejo de Sousa em aceitar a proposta do Flamengo.

“Hoje fui informado por Paulo Sousa que ele pretendia rescindir o contrato com a Federação Polonesa em comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente”, disse, na última terça-feira. 

Por fim, o texto ainda diz que a Federação pediu que os funcionários fossem discretos, a pedido dos advogados. A intenção é não alardear a imprensa. Com isso, evita dar argumentos para o Flamengo se defender ou atacar. Enquanto isso, Paulo Sousa já discute a próxima temporada com dirigentes do clube carioca.

Publicidade

Facebook