Estamos nas Redes

Esportes

Ex-presidente do Corinthians debocha de Vitor Pereira após derrota do Flamengo na Recopa

Publicado

on

Foto: Marco Galvão/Estadão Conteúdo

Nesta terça-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Independiente del Valle, nos pênaltis, com o Maracanã lotado e mais de 73 mil pessoas no estádio. Desta forma, o nome de Vitor Pereira, treinador do Rubro-Negro, foi bastante falado nas redes sociais.

Inclusive, pelo ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que usou seu Twitter para “debochar” do treinador português, que saiu do Timão, no fim do ano de 2022 alegando problemas pessoais com sua sogra e, em pouco tempo, foi anunciado como novo comandante do Flamengo, para esta temporada. Desta forma, o dirigente não deixou barato.

“Pessoas com má índole, Deus castiga sempre kkkkkkkk”, digitou Andrés Sánchez, em suas redes sociais. O clima internamente no Corinthians é que Vitor Pereira traiu o clube e usou de um problema como uma “desculpa” para poder abandonar o projeto e virar treinador do, até então, campeão da Libertadores da América.

O Flamengo chegou ao seu segundo título perdido neste ano de 2023. Inicialmente, foi derrotado pelo Palmeiras a Supercopa do Brasil e, agora, perdeu para o Independiente del Valle. Ou seja, o português está bem arriscado em seu comando.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade

Facebook