Estamos nas Redes

Esportes

Dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno tem contas bancárias bloqueadas

Publicado

on

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A Justiça de São Paulo bloqueou as contas do Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, por conta de uma dívida de aproximadamente R$ 1 milhão. Esse débito é fruto de um processo movido contra uma empresa da qual Ronaldo é sócio.

De acordo com o jornal ‘O Tempo’, empresa Upper, de fundo de investimentos, entrou com um processo cobrando das empresas Fergo Comércio Atacadista de Bebidas Ltda e Liv Drinks Distribuidora de Bebidas o pagamento de uma dívida calculada em R$ 964 mil.

O empresário é sócio da Liv Drinks e, por isso, teve seu nome incluído no processo de cobrança. Isso porque, a Justiça determinou o bloqueio das contas de todos os sócios de ambas as empresas citadas na ação.

No entanto, a defesa de Ronaldo questiona a decisão da justiça de incluir o ex-jogador no processo. Isso porque, para que isso fosse feito seria necessário, primeiro, provar que as empresas não têm patrimônio suficiente para garantir o pagamento da dívida.

O juiz Bruno Paes Straforini, da 1ª Vara Cível de Barueri, que analisa o processo, determinou o bloqueio das contas na última segunda-feira (27). A decisão ainda cabe recurso.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade

Facebook