Estamos nas Redes

Esportes

Daniel Alves se pronuncia nas redes sociais após decisão de ficar sem clube

Publicado

on

No início da tarde desta sexta-feira (23), o lateral-direito Daniel Alves, usou suas redes socais para explicar o motivo de não ter acertado com nenhum clube agora que está livre mercado.

Em nota, o atleta de 38 anos, que decidiu ficar sem clube até dezembro, falou sobre sonhos, decisões difíceis que foram tomadas e se diz realizado por ter voltado ao Brasil e conquistar o sonho de ser campeão pelo seu clube de coração:

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui r ealizado.
Muito obrigado #ITSNOTOVER #IWILLBEBACK“, escreveu o atleta

Daniel Alves voltou a Brasil em agosto de 2019 para defender as cores do São Paulo. Pelo tricolor paulista, participou de 95 jogos, marcou 10 gols, deu 14 assistência e foi Campeão Paulista neste ano. Na semana passada, após fazer um acordo com a diretoria tricolor por conta de uma dívida de salários atrasados, rescindiu seu vínculo com o clube. Desde então, foi alvo de clubes como Athlético-PR, Flamengo, Fluminense e Internacional, mas decidiu colocar um ponto final em qualquer tipo de negociação e ficar sem clube até o final do ano.

Publicidade

Facebook