Estamos nas Redes

Esportes

Corinthians deseja ter Tite, caso Vitor Pereira não renove seu contrato

Publicado

on

O Corinthians vem planejando a próxima temporada e tudo começa pelo técnico. Entretanto, o clube ainda não sabe se Vitor Pereira irá permanecer para o próximo ano.

Com isso, sabendo da indefinição, o Timão busca monitorar e mapear o mercado para um suposto novo comandante em 2023. De acordo com o jornal Lance!, o único treinador brasileiro que desperta o interesse de Duílio Monteiro Alves é de Tite, atualmente na seleção brasileira.

Adenor já deixou avisado para a CBF que não irá permanecer no comando da Amarelinha após a Copa do Mundo. Sendo assim, ficando livre para assinar com qualquer clube. De início, a vontade do Corinthians é a permanência de Vitor Pereira. Porém, se não ocorrer, irá buscar algum nome estrangeiro ou de Tite.

O presidente do Timão já tem ciência que uma suposta negociação com o treinador da Seleção Brasileira será bem difícil. Porém, conta com a história que o mesmo tem no clube para tentar convencer-lo a voltar. Empresários já levaram a equipe paulista o nome de Jorge Sampaoli, que está no Brasil após deixar o Olympique de Marseille, da França. O argentino, ex-Santos e Atlético-MG, tem o desejo de voltar a treinar no Brasil.

Publicidade

Facebook