Estamos nas Redes

Esportes

Como teste de preparação, Rio Negro vence time sub-20 do próprio clube

Publicado

on

O Atlético Rio Negro Clube testou a equipe contra a garotada do sub-20 do próprio clube e venceu por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira, 16/9, no Clube do Trabalhador, o Sesi, zona Leste. O Rio Negro entra na reta final da pré-temporada para o Campeonato Amazonense da Série B, quando estreia na segunda rodada diante do Tarumã, no sábado, 25/9, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. 

Com dois tempos de 40 minutos, o técnico Mirandinha observou mais uma vez a movimentação da equipe. Os gols do Galo da Praça da Saudade foram de Emerson Martins, em cobrança de falta, aos 38 minutos do primeiro tempo. Aos 17 minutos do segundo tempo, Jerinha marcou de cabeça, após tiro de canto pela esquerda. O time base jogou com Oliveira, Alan Patrick, Henrique, Garrido e Miliano; Serginho Duarte, Emerson Martins, Luciano e Sanches; Frank e Jerinha. 

Para o comandante do Galo Carijó, a equipe não começou a partida como ele esperava, mas depois conseguiu se impor e considerou válido o teste sobre algumas dúvidas em relação a formação titular. 

“No primeiro momento o time considerado hoje titular, começou mal a atividade, não teve um bom desempenho nos primeiros 15 e 20 minutos, mas depois se acertaram. Logicamente, temos que dar um desconto, pois não realizamos um trabalho de campo a nível de coletivos, além de táticos e tudo mais”, explicou, mas ainda frisou.

“Foi um teste bem proveitoso, o time sub-20 deu um trabalho para nossa equipe principal. Depois o jogo se desenrolou com mais tranquilidade, e o resultado foi positivo mais uma vez. Deu para a gente ver aquilo que podemos pôr em prática. Temos jogadores que estão melhores condicionados, outros melhores preparados  para uma possível estreia no dia 25 deste mês”, concluiu.

Reforços

Para reforçar a equipe antes do primeiro jogo pela Série B, o técnico Mirandinha afirmou que os contatos estão sendo mantidos para fechar antes da estreia no campeonato. 

“A gente está na expectativa de contar com quatro ou cinco peças, que estão para chegar a qualquer momento. Só não vamos no momento divulgar os nomes para não atrapalhar na negociação. Conto com a dinâmica do diretor Netto Jacaré para que esses jogadores possam chegar até domingo agora”, finalizou.

Publicidade

Facebook