Estamos nas Redes

Esportes

Cariocão: Gabigol provoca nas redes sociais após vitória do Flamengo sobre o Vasco

Publicado

on

Com a vitória do Flamengo e toda empolgação da torcida, Gabigol não perdeu a chance de alfinetar os adeptos cruz-maltinos.

Foi dramático, mas o Flamengo venceu a partida frente ao Vasco por 2 a 1 com gols de Filipe Luís e Arrascaeta. O golaço do uruguaio no finalzinho levou os torcedores rubro-negros em todo Brasil ao delírio.

Com a vitória e toda empolgação da torcida, Gabigol não perdeu a chance de alfinetar os adeptos cruz-maltinos. Como de costume, o artilheiro do Flamengo usou as redes sociais para fazer uma leve provocação. O jogador publicou uma foto e na legenda deixou o recado “Segue tudo normal no RJ.

Segue tudo normal no RJ ❤️? pic.twitter.com/OEwsLK5jni

— Gabi (@gabigol) March 6, 2022

Embora tenha passado em branco no clássico de hoje, Gabigol segue sendo o artilheiro do Flamengo na temporada com seis gols. Além disso, o camisa nove segue firme na briga pela artilharia do Campeonato Carioca, empatado em número de gols (5) com Matheus Nascimento, Nenê e Raniel.

Antes de virar suas atenções para a semifinal do Campeonato Estadual, o Fla ainda encerra sua participação na Taça Guanabara no próximo sábado (12). A partida marcará a reabertura do Maracanã, que passava por reforma no gramado desde o fim do ano passado.

Publicidade

Facebook