Estamos nas Redes

Esportes

Atlético-MG perde para o Peñarol e vê 100% de aproveitamento na Libertadores ser quebrado

Publicado

on

Nesta terça-feira, em confronto válido pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores, o Atlético-MG enfrentou o Peñarol no Estádio Campeón del Siglo e sofreu uma derrota por 2 a 0. Os gols dos anfitriões foram assinalados por Lucas Camilo e Maximiliano Silvera.

Com o revés, o Galo viu sua invencibilidade ser quebrada e permaneceu na liderança do grupo, agora com 12 pontos. Apesar de já garantido na próxima fase, a equipe mineira ainda está sujeita a terminar em segundo lugar, pois o Peñarol, com a vitória, chegou a nove pontos na segunda posição.

O Atlético-MG voltará à disputa da competição no dia 28 deste mês, quarta-feira, quando receberá o Caracas-VEN. O jogo está marcado para as 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, e será válido pela última rodada da fase de grupos. Enquanto isso, o Peñarol enfrentará o Rosario Central no mesmo dia, também às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo.

Os gols

O placar foi aberto somente na segunda etapa, aos 25 minutos. Lucas Camilo aproveitou o rebote após a cobrança do companheiro na trave e emendou para o fundo das redes.

Logo em seguida, aos 31, os mandantes ampliaram com Maximiliano Silvera. O jogador pegou a sobra dentro da área e finalizou sem chances para Éverson defender.

Foto: DANTE FERNANDEZ / AFP

Publicidade

Facebook