Estamos nas Redes

Entretenimento

Luciano Huck se descontrola e quebra pau com diretor na Globo: “Eu não tenho que concordar”

Publicado

on

Luciano Huck teve discussão acalorada com diretor – Foto: Kelly Araújo

As mudanças na programação da TV Globo nem sempre acontecem com flores e elogios. Aliás, muitas vezes o quebra-pau acontece de verdade nos bastidores da emissora carioca e a migração de Luciano Huck para os domingos do canal teve dessa. O apresentador discutiu com o diretor Hélio Vargas. As informações são do site OCanal.

“Eu não trataria isso aqui como uma estreia”, disse o diretor, após uma das várias reuniões. “Eu trataria”, afirmou Luciano Huck, opinando sobre a saída de Faustão e a entrada dele aos domingos. “É só uma reflexão”, respondeu Vargas.

“Não, nesse voto você vai ser vencido. Eu não vou concordar, porque é o dia que a dona Angelina [mãe de Angélica] vai me ver no domingo. Eu não quero ir lá tampão. A gente tá no meio de uma pandemia…”, bateu o pé Huck, que acabou interrompido por Hélio: “Então não é estreia”, falou.

Assim, o apresentador Luciano Huck e Hélio Vargas, diretor do Domingão na TV Globo (Créditos: Reprodução)
Assim, o apresentador Luciano Huck e Hélio Vargas, diretor do Domingão na TV Globo (Créditos: Reprodução)

E teve mais

“Então não vamos fazer. Se o Caldeirão está acabando no sábado e eu estou indo para o domingo e não é estreia, é o quê, então? É tapar buraco?”, perguntou Luciano Huck.

“Esse programa está tapando um buraco”, afirmou Hélio. “Então a gente não vai. A gente explica por qual motivo estamos tapando buraco e o que a gente se propõe a fazer nos próximos meses”, sugeriu o apresentador do Domingão, que cedeu os sábados para Marcos Mion no Caldeirão.

“O discurso está 110% correto”, disparou o diretor. “Mas o discurso, se for só interno, ninguém ouviu. Aí é uma reunião, não é um discurso. Discurso você fala para fora, para dentro é nada. Por que não tem mais bailarina nesse palco? O que a gente veio fazer aqui, por que eu não fiquei no sábado?”, emendou Huck.

“Eu estou só falando… A gente tem que ouvir e não pode falar nada?”, retrucou Vargas. “Tem que falar tudo, mas eu não tenho que concordar”, concluiu Luciano. A discussão é possível ser assistida através do documentário A História da História, produção do streaming Globoplay.

Publicidade

Facebook